Todas as tendências

“Por ser a área de eventos da casa, foi necessário partir do princípio que a piscina seria o principal cenário de muitos encontros, festa e badalação”. É dessa forma que a designer Gabriella Ramalho apresenta o espaço assinado por ela na Mostra Casa Design Búzios/RJ.

A linda piscina UNLIMITED tem mais de 14 metros de extensão e conta com prainha para os que querem se expor ao sol mas sem perder a refrescância da água, área infantil com profundidade de 90 centímetros, uma raia para os adeptos da natação e um SPA para os momentos de relaxamento. Além disso, uma das laterais conta com algumas ilhotas: “É como a sensação de pisar sobre a água da piscina”, conta a designer.

A piscina é revestida com pastilhas Atlas na cor preta e conta com uma bela escultura de Buda fixado em uma das ilhotas: “Os dois elementos compõe o ambiente de forma harmoniosa. Transmitindo o ar misterioso e a sensação de explorar o novo”. As pastilhas pretas foram escolhidas pela elegância, originalidade e ousadia: “Além de ser tendência em Bali e também em alguns outros países”, completa a profissional.

Gabriella ainda conta que a piscina é a grande estrela da casa: “Durante o dia forma um grande espelho d’água, com sua pastilha preta que reflete toda a casa e, durante a noite, com a iluminação automatizada, traz ao ambiente um clima novo a cada jogo de luz”.

Ambiente: Casa Design – Búzios

Projeto: Gabriella Ramalho

Revestimento da piscina: Atlas

Fotos: Erick MEM

 

Last modified: agosto 23

Anterior

Casa da Praia

UNLIMITED e Marina Linhares na CASACOR São Paulo Desde 2015 presente na CASACOR São Paulo, a UNLIMITED...

Próxima

Água em movimento

CASACOR SC/ Itapema recebe a sofisticação da Unlimited Sete elegantes espelhos d’água e piscina são...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *