A UNLIMITED

Institucional

A UNLIMITED, é uma divisão do grupo iGUi criada para atender os projetos mais exigentes, cujo objetivo é oferecer e entregar o que há de melhor em piscinas residenciais e de uso coletivo em PRFV. O produto traz um conceito diferenciado em dois aspectos principais: versatilidade e tecnologia. Por meio de um amplo conjunto de opções em acabamentos, formatos, medidas e acessórios, ela oferece diversas alternativas para clientes que buscam exclusividade e comodidade.

A marca trabalha com formatos e medidas personalizados. O único requisito é a modulação de 28 x 28 cm linear. O cliente define quais dimensões atendem suas necessidades de acordo com o projeto, assegurando o atendimento das expectativas. A UNLIMITED chega com toda a bagagem e o know-how da maior fabricante de piscinas em PRFV do mundo e com indústrias e franquias espalhadas por mais de 40 países.

Unindo tecnologia e versatilidade, possui várias ferramentas para proporcionar um conceito diferenciado. Como por exemplo, o sistema de filtragem, que consome menos água e eletricidade e a fabricação emite 32 vezes menos CO₂ (gás carbônico) do que a das piscinas tradicionais. Além disso, o tempo de instalação leva menos de cinco dias, conforme as condições da obra ou projeto – uma piscina convencional demora 6 meses para fica pronta.

Seguindo as especificações em grandes mercados mundiais, onde a sucção fechada já é proibida há muitos anos, a UNLIMITED conta com o sistema de sucção aberta, o mais seguro do mercado. Com esse equipamento, a aspiração, a drenagem e a circulação da água são feitas sem pressão exposta ao usuário, evitando riscos de acidentes.

Empenhada em encontrar a melhor forma para atender qualquer projeto, a empresa conta com uma equipe de dezenas de arquitetos especializados em design de piscinas e áreas de lazer, com os melhores softwares, inclusive com um programa de realidade virtual da própria casa do interessado, tornando a realização uma experiência única.

Design e exclusividade:

Um dos principais diferenciais das piscinas UNLIMITED é a possiblidade de escolher as pastilhas de porcelana, revestimentos cerâmicos, pedras naturais e diferentes tipos de bordas. Outro diferencial é o sistema de automação completo, a Eletronic System, que foi desenvolvido para integrar a piscina, casa e área de lazer. Por meio dele, é possível controlar funcionalidades e equipamentos na palma da mão, como: filtragem, iluminação, temperatura, portão da garagem e luzes do jardim.

A beleza e integração que os acessórios dão ao projeto final fazem toda diferença. Suas cores estabelecem a harmonização com a piscina e o ambiente. Um projeto se completa com uma iluminação perfeita. Por isso, todas os projetos da UNLIMITED contam com o sistema iGUiLux, nas versões Jet Color (jato de água colorido), Dual Color RGB (mudança de coloração da água) e Abajur (luminária flutuante).

São quatro tipos de piscinas que se encaixam em qualquer projeto: prainha, borda infinita, spa integrado e transparência.

As piscinas com prainha são perfeitas para aqueles que se preocupam não apenas com o interior da piscina, mas também com o seu entorno. Sendo ideais para aquele momento de descontração com as crianças, para acomodar as espreguiçadeiras e pegar aquele bronze.

Quem procura um efeito visual diferente e uma ilusão de ótica em que pareça que a água se estende até o horizonte, tem na piscina de borda infinita o produto perfeito. Este tipo funciona muito bem em locais mais elevados (como coberturas ou terrenos voltados para declives), o que garante o efeito de estar suspensa.

A piscina de vidro, cada vez mais desejada, permite ter a visão da água, quando a transparência fica exposta para uma área externa, o resultado é a valorização do ambiente através da leveza do vidro e do aspecto agradável e chamativo da água, especialmente com a iluminação dentro da piscina.

Uma tendência crescente é agregar diversos atrativos às piscinas tornando-as cada vez mais coletivas, onde toda familía possa usar. Seguindo esse conceito, um dos intens mais solicitados são os Spas, antes separadas e hoje integradas aos ambientes. A UNLIMITED está pronta para atender todas essas opções.

www.unlimitedpool.com

Last modified: agosto 23

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *