Um lugar para curtir e relaxar

A UNLIMITED participa da I Mostra Casas Conceito em Salvador, com uma piscina cheia de estilo, prainha e borda infinita no espaço assinado pelo arquiteto Wagner Paiva.

Um lugar para curtir e relaxar. Este é o conceito do Solar Ipê Amarelo, assinado pelo arquiteto Wagner Paiva. O espaço é um refúgio multiuso, inspirado na arquitetura moderna da década de 1950, com grandes vãos de vidro, concreto aparente e pisos de quartzo. Lá, o visitante encontrará um local para viver descontraído e relaxado, que pode funcionar como uma sala ou como uma continuação do living.
Com vista privilegiada para o ambiente externo, o local se transforma em uma varanda fechada de uma casa de campo ou de praia. No centro, a piscina interliga os ambientes e traz a natureza para dentro de casa. O desenho moderno conta com toda a sofisticação da prainha em dois níveis de altura, em 12 m². No revestimento em pastilhas Fiji, da Cerâmica Atlas, o design único é exaltado pela borda infinita. Um dos diferenciais da UNLIMITED é o sistema de sucção aberta, o mais seguro do mercado, com esse equipamento, a aspiração, a drenagem e a circulação da água são feitas sem pressão exposta ao usuário, evitando riscos de acidentes.
Outro destaque é o Eletronic System, que possibilita o controle das funcionalidades e equipamentos na palma da mão, como: filtragem e iluminação. Próximos à piscina, os jatos de água iGUiLUX Jet Colors se envolvem com a natureza do Horto Florestal e criam um ambiente colorido e agradável aos sentidos. No espaço, a cor da luz auxilia na ambientação da mostra, trazendo equilíbrio com as texturas e cores da decoração.

 

Last modified: agosto 29

Anterior

Lounge FIAT

UNLIMITED marca presença na CASACOR Minas Gerais Prainha e spa com borda infinita traz sofisticação e...

Próxima

Sem categoria

Quais as plantas ideais para ficar no entorno da piscina

Neste calor, voltamos automaticamente a nossa atenção para área da piscina, pensando em deixá-la mais...

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *