Quintal dos Espelhos

Sem categoria

Design e sofisticação na CASACOR Rio Grande do Sul

Piscina em estilo spa é um dos destaques da versão gaúcha da mostra

Um espaço para sentar, relaxar e refletir. Esse é o conceito do Quintal dos Espelhos, projetado pelas arquitetas Fernanda Fontoura e Tais Fagundes, da Modi Arquitetura e Interiores, e Iris Pasisnic, do escritório Iris Pasisnic Arquitetura, na Casa Cor Rio Grande do Sul 2018. Em 195m², o ambiente conta com uma piscina revestida de pedra Hijau e deck com rocha vulcânica Hitam da Palimanan. A natureza está em toda parte. Tanto na vegetação exuberante quanto nos materiais utilizados, incluindo a mobília e as obras de arte.

No ambiente, os frequentadores encontram espelhos por todos os lados, estimulando novos olhares, que retratam e revelam diversas imagens de diferentes ângulos “Criamos um ambiente externo aconchegante. Um verdadeiro refúgio da vida agitada, que temos”, explica Tais.

O trio de arquitetas trouxe para o ambiente externo uma atmosfera que pode ser utilizado por uma ou mais pessoas, em meio à natureza. Com 1,4m de profundidade, a piscina UNLIMITED conta com dois níveis altura. O deck e o pergolado de madeira de Garapeira estão entrelaçados na vegetação madura presente no coração do ambiente que conta com um Spa iGUi para relaxar.

Ambiente: Quintal dos Espelhos – CASACOR RS

Projeto:  Fernanda Fontoura, Tais Fagundes e Iris Pasisnic

Revestimento da Piscina: Hijau / Hitam – Palimanan

Fotos: Marco Antonio

 

 

Last modified: março 28

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *