Suíte Romance com Jardim e Piscina

Sem categoria

A suíte da noiva, ambiente tradicional na edição baiana da CASACOR, ganha nova roupagem com o projeto assinado pelas arquitetas. O ambiente, com 330m², está projetado para ilustrar não apenas um casal de noivos, mas uma dupla com 10 anos de parceria.

A suíte é inspirada na cantora Claudia Leitte e sua relação com seu marido e empresário Márcio Pedreira. O projeto tem estilo contemporâneo unindo harmonia, elegância e atemporalidade. Uma base neutra será explorada com volumetria e texturas que, juntas, vão exibir a mulher que já foi namorada, noiva e, hoje, é esposa e mãe. Cheio de personalidade, o local celebra uma bela história de amor.

É possível contemplar todos os detalhes do espaço relaxando na piscina. Com mais de 36 m², a prainha encaminha o usuário para a área mais funda. A separação em vários níveis de altura permite curtir a profundidade que chega até a 2,24m com a borda infinita ao lado.

Conectada com todo o design e sofisticação do local, o revestimento Barlavento Sea, da Portobello, tem a superfície curvada e cria um visual único que se conecta com a borda infinita que tem vista para o mar.

O efeito luminotécnico fica por conta da iGUi Dual Collor que cria um jogo de luzes na piscina, já os jatos iGUi Lux completam o espetáculo para os olhos e ouvidos. Tudo isso, com a possibilidade de ser monitorado à distância por meio da Eletronic System, que possibilita controlar filtragem, iluminação, entre outros na palma da mão.

 

Ambiente: Suíte Romance com Jardim e Piscina – CASACOR BA

Projeto: Ana Claudia Nonato e Ana Paula Nonato

Revestimento da piscina: Barlavento Sea – Portobello

Fotos: Marco Antonio

 

Last modified: março 28

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *