Expo Revestir 2019: UNLIMITED apresenta piscina assinada por Alex Hanazaki

Sem categoria

A UNLIMITED, criada para atender os projetos mais exigentes, se une ao talento de Alex Hanazaki, considerado um dos principais arquitetos paisagistas do mundo, para lançar a nova coleção de piscinas UNLIMITED by HANAZAKI. A novidade é o grande destaque que a empresa apresenta na Expo Revestir 2019, que acontece de 12 a 15 de março no Transamerica Expo Center, em São Paulo.
Para esta 17ª edição da feira, a empresa priorizou a inovação. A convite da marca, o arquiteto paisagista criou um conceito exclusivo: uma estrutura chanfrada inspirada na leveza de um simples barco de papel alinhada à resistência do casco de um navio cargueiro, culminando em uma piscina que explora diversas possibilidades. A versatilidade da nova coleção de piscinas UNLIMITED permite o uso em lugares in e outdoor e em ambientes que prezam pela sofisticação e funcionalidade.

UNLIMITED by HANAZAKI
Diferente de tudo o que o mercado de arquitetura já viu, o visual da piscina remete a um pequeno e flutuante barco feito em dobradura que fascina e instiga a curiosidade. Em um perfeito equilíbrio, o aspecto firme do revestimento Matrix 3D intensificado, da Super Clássico, surge como um casco de navio escuro e incorpora ao projeto a percepção de força e resistência. A pedra rara é um revestimento exclusivo das piscinas UNLIMITED.
Criador de projetos icônicos, Hanazaki deu vida a mais um produto criado em sua prancheta que traz toda a bagagem e influência da arquitetura racionalista que o fascinou durante os anos em que era um estudante. O resultado final só foi possível graças à expertise e tecnologia da UNLIMITED, transbordando sofisticação, originalidade, design e inovação.
Imponente, a piscina surge como grande protagonista em um estande com o DNA de Hanazaki. Para contrastar com o tom opaco da piscina, uma parede em monólito numa tonalidade mais clara forma um painel que remete a uma tela de pintura. No estande, duas colunas imponentes se conectam a um teto de fibra de vidro que destaca a matéria-prima do produto. Revestidas com pedras nas laterais formam prateleiras e criam a sensação de privacidade ao espaço.
Outro detalhe que remete ao estilo bruto do revestimento são os grandes blocos que se unem e conduzem para o acesso à piscina. O paisagismo do estande é um capítulo à parte: Hanazaki seguiu uma linha racional, explorando a geometria do espaço e fazendo uso de uma vegetação que aumenta a sensação de amplitude e parece estar conectada ao teto.

Serviço
UNLIMITED na 17ª Expo Revestir
Estande: 2760 (Pavilhão E)
Período: de 12 a 15 de março de 2019
Horário: das 10h às 19h
Local: Transamerica Expo Center – Avenida Doutor Mário Vilas Boas Rodrigues, 387, São Paulo – SP

Last modified: fevereiro 28

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *